terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Trilha Sonora "O Morro dos Ventos Uivantes" (2009)

Já escrevi uma resenha sobre o filme aqui, mas hoje o assisti novamente e tive que fazer um post apenas para comentar sua trilha sonora. A responsável pela trilha é Ruth Barret, e ela merece muitos méritos. Para mim todo o filme é perfeito, mesmo que haja algumas mudanças em relação ao livro, ele capturou a essência da história. Toda essa perfeição não estaria completa se as melodias do filme não fossem tão boas. E quando digo boas, falo sério: cada música possui as notas perfeitas, transmitem toda a emoção, tudo o que a cena pede. Minhas melodias preferidas são "I Found Peace" e "Lovers", como já mencionei no outro post, mas todas são incríveis. Deixo abaixo:

Cathy's Theme

Without You - até arrepia

Playing On the Moors

She's a Savage - muito, muito boa!

Heathcliff's Revenge

Please Come Home - essa música é tão forte, me soa como o desespero de Heathcliff, possui um ar fasntasmagórico

"I Found Peace" - acaba com meu coração

"Lovers" - PERFEITA

Kids In Love

Let Me In Heathcliff

Não vou ficar elogiando a atuação de Tom Hardy nem sua química com Charlotte Riley, mas são perfeitas! Abraços e aproveitem as canções!

2 comentários: